terça-feira, 3 de março de 2015

A culpa é das estrelas

Melhores frases do livro:  

                                                                                       ( Autor: John Green)


Seria uma honra ter o coração partido por você.

  Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.

  Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.

Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é.

Vamos viver o melhor de nossas vidas hoje.

Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas, os verdadeiros heróis são os que reparam nas coisas.

[…] o universo quer ser notado. Mas o que nós queremos é ser notado pelo universo, fazer com que o universo dê alguma bola para o que acontece com a gente.

Às vezes, as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

Nem todas as pessoas têm essa sorte de ser muito bom em alguma coisa.

A única pessoa com quem eu queria falar sobre a morte de Augustus Waters era o Augustus Waters.

Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.

Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.

Eu fiquei pensando no verbo lidar, e em todas as coisas não lidáveis com que se tem que lidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©